quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sorteio

Estou tentando tornar-me “blogueira”, mas ainda engatinhando.

Um dos objetivos do blog é: Dependendo do dia sortear algum prêmio entre os seguidores.


O primeiro sorteio será o livro “As aventuras da Blitz” – Rodrigo Rodrigues.



Eu queria muitoooo esse livro. Então caí de cabeça em todas as promoções que tinha ele como prêmio e (por sorte) consegui... Ganhei 4 livros. Reservei o meu que ganhei em uma enquete da Ediouro, (morram de inveja, pois veio autografado pela banda e pelo autor). 2 livros eu doei para outros dois fanáticos pela Blitz e o terceiro eu vou sortear.

Quem quiser participar do sorteio, que será realizado dia 01/05, basta colocar nome completo/ e-mail e deverá postar um comentário no blog completando a frase:


Dependendo do dia eu...

(acordo de bom humor)
(danço na frente do espelho)
(Tenho dinheiro)



... Usem a criatividade... Os 5 mais criativos ganham 1 número a mais para participar do sorteio.

Boa sorte!

Ganharam números extras:
* Alexandre Lima* Michelle Costa* Camila Gomes* Marcelo Copelli* Rubens AyresDecisão difícil... Contei com a ajuda de mais 4 pessoas para julgar. E ainda tivemos que justificar cada decisão. O sorteio será feito hoje a tarde. Filmarei e colocarei o vídeo no youtube.Boa sorte e obrigada a todos que participaram.

56 comentários:

  1. Dependendo do dia eu participo que nem uma louca das promoções, ávida por ganhar alguma coisa.

    Tânia Regina Schubert
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  2. EDVARDO BARBOSA ZARANZA JUNIOR
    edvardozjr@hotmail.com

    Dependendo do dia eu vivo, pois cada dia é uma nova vida quando deixamos de viver naquele dia temos como resultado a tristeza.

    ResponderExcluir
  3. Depende do dia eu fico fanática por algum prêmio específico e participo de tudo até conseguir meu objetivo.

    Barbara
    laikedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do dia que eu ganho muitas promoções, fico feliz e em êxtase, esse Livro seria ideal, adoro Blitz. Boa Sorte para mim.

    Meire
    momentosdealegria@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dependendo do dia eu dependo da noite.
    Alexandre - correalima@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/4/09

    Dependendo do dia eu acordo cantando e feliz por mais um dia, agradeço Papai do céu por mais um lindo e mega maravilhoso dia!

    Lavinia Ferrara
    laviniabul@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. dependendo do dia, eu acordo de mau com a vida, detesto o espelho, trabalho emburrada e volto pra casa feliz da vida porque vou encontrar a minha cama.

    ResponderExcluir
  8. Dependendo do dia eu...
    SINTO VONTADE DE VIVER E AMAR INTENSAMENTE,
    RECORDAR LEMBRANÇAS DO PASSADO, QUE JÁ NÃO VOLTA MAIS!
    sONIA RAUCH soniarauch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Dependendo do dia é só alegria para compartilhar com família e amigos, são momentos inesquecíveis que vivo intensamente.

    Maria de Souza
    marysouza48@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Dependendo do dia eu ... acordo com alguem do meu lado que eu nem conhecia!!! Fora a ressaca(rsrsrsr)...

    ResponderExcluir
  12. Dependendo do meu dia eu sou pobre, porque ser todo dia é f***.

    sah_miss@hotmail.com
    Sarah Vianna (Coke)

    ResponderExcluir
  13. Dependendo do dia eu ouço música clássica, funk ou rock pesado...

    ResponderExcluir
  14. ih, esqueci. :B
    HAHAHAHAHA


    Raiane de Magalhães Lopes
    email: naanilopes@gmail.com


    e a frase que ta aí em cima: Dependendo do dia eu ouço música clássica, funk ou rock pesado...

    ResponderExcluir
  15. Dependendo do dia eu choro, eu canto, eu grito
    Dou risada feito criança, fico atônito, fico aflito
    Planejo mil coisas, conto piadas, penso e reflito
    Acredito que a grande sacada da vida é a arte
    A grande arte de construir e poder viver o mito
    O mito daquilo que eu sou ou poderia ter sido
    que após a minha morte se dará por esquecido
    E Perdido no espaço inerte, absoluto e impreciso

    MARCOS DOS SANTOS PIRES
    dos.pires@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22/4/09

    Dependendo do dia eu...tenho muita inspiração para frase de promoção,mas em compensação tem dias que minha cabeça fica oca,vazia,aí nem com reza "braba" eu acho uma solução.

    JULIANA BELLINTANI
    juliana.bellintani@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22/4/09

    Dependendo do dia eu posto uma frase de concurso cultural, afinal, não é todo dia que estamos com o nosso poder de criação aguçado.

    Rafhael Peixoto
    rafhael_peixoto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Dependendo do dia e do momento, sou capaz de falar poucas e boas com alguém que esteja praticando o mal contra uma criança ou contra um idoso!

    Fátima Theo
    teofatima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Michelle22/4/09

    Dependendo do dia...

    eu tomo banho de água fria!

    Michelle F. Costa
    shell@hellokitty.com

    ResponderExcluir
  20. Dependendo do dia eu não vou para a faculdade, não vou para o serviço e passo o dia inteiro na frente do computador. Também é importante reservar tempo para participar de promoções!

    Raquel dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Dependendo do dia eu acordo de bom humor, rindo
    até das minhas rugas no espelho, pois cada uma delas é a marca de uma história boa ou má que eu viví!


    Mara ( Marlene)
    mara.zacharias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Dependendo do dia eu escrevo ou leio, medito ou agito, caio ou me levanto de um baque, amo ou amo minha filha! Dependendo do dia, eu vivo feliz e amo cada dia mais a minha vida!

    Vanesca Magalhães Barroso
    vanescamagal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Dependendo do dia eu danço ROQUE, em outros eu danço TANGO e nos concursos eusempre estou dançando.
    José Marcos Ramos
    jramos871@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. DEPENDENDO DO DIA EU DIGO BOM DIA!!SENÃO VIRO PRO OUTRO LADO E FALO BOA NOITE!!

    VALEU GI!!
    noemioliveiradebarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Roberta22/4/09

    Dependendo do dia eu dou risada à toa e vejo o quanto a vida é boa!! Assim... tudo torna-se mais positivo em minha vida!!!

    Bjussssssssssssssssssssssss

    Boa sorte em seu blog!!!

    robertinha_sol@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. dependendo do dia, eu fico na cama até mais tarde(quase nunca)...eu ligo para meu love e digo te amo...leio versos...tomo banho de chuva e fico espirrando o dia todo..mais todo dia..agradeço meu DEUS pela familia maravilhosa que tenho, e amigos que fiz nessa jornada.

    caliope costa
    caliope_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Dependendo do dia, nem bom dia eu dou. Em outros, me mostro tão esfuziante que até biriba jogo com meu avô. Dependendo do dia, trabalho com uma p.. má vontade. Já em outros, posso ser tão gentil quanto um frade. Depende muito de como o sentimento vem e me invade. Dependendo do dia, me proponho apenas a olhar o caminho, fazer parte da Blitz, continuando a seguir.Dependendo do dia, apenas travo o despertador e volto a dormir. Dias sim, dias não, é vida que se vai, é pegada deixada no chão.

    MARCELO AVELINO
    copelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22/4/09

    Dependendo do dia eu acordo rindo e cantando, no outro posso acordar chutando e resmungando.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Dependendo do dia eu danço na frente do espelho,em outrso danço nas promoções,mas o que me importa mesmo são os dias cheios de emoções!

    ResponderExcluir
  31. Dependendo do dia eu fico muito tempo na internet, esqueço que tenho marido e filha para cuidar, além da casa para arrumar!

    ResponderExcluir
  32. Dependendo do dia eu como cuscuz ou flocos de milho.

    Rubens Ayres
    rubens.ayress@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Angela Regina de Freitas23/4/09

    Dependendo do dia eu estou a dois passos do Paraíso e quase sempre chego lá.
    Angela R. de Freitas
    angeldario@oi.com.br

    ResponderExcluir
  34. Dependendo do dia faço tudo que uma criança adora em especial minha filha, como pipoca, tomo refrigerante,como brigadeiro e assisto high schooll music. Não tem coisa melhor fazer tudo isso com minha filha. Este é um dia especial dependendo do dia...

    ResponderExcluir
  35. Dependendo do dia faço tudo que uma criança adora em especial minha filha, como pipoca, tomo refrigerante,como brigadeiro e assisto high schooll music. Não tem coisa melhor fazer tudo isso com minha filha. Este é um dia especial dependendo do dia...

    hehehe esqueci d postar nome e email
    Daniela Saez
    saezfire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Dependendo do dia eu acordo mais inspirada como de costume, e já vou de manhãzinha à missa, rezo sempre e bastante , pela paz e conscientização dos homens com a natureza , pois isso será fruto do que dependerá o dia de amanhã.
    Maria De Almeida (Conchita)

    ResponderExcluir
  37. Hum! me esqueci, meu e-mail: dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  38. Dependendo do dia..eu dou cambalhotas pra ar,até meus sonhos se realizar!

    Luciana Pimentel
    lucianaalcantararuaspimentel@ymail.com

    ResponderExcluir
  39. Dependendo do dia eu acordo já pensando em voltar para cama!

    Ximena Novais
    meninhah@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Dependendo do dia eu acordo cansada, vou para faculdade, durmo a aula inteira e fico super contente por não ter cumprido o meu dever! Como eu disse anteriormente... dependendo do dia!

    Camila Dantas
    mila.dantasarrobagmeilpontocom

    ResponderExcluir
  41. Dependendo do dia eu... posso comer um sanduiche de atum e quebrar a cabeça para formular uma frase do porquê Sr Jack Bauer demorou tanto para voltar, ou me pegar vendo Zorra Total e tomar um banho às 23:55hrs. Dependendo do dia de amanhã pode acontecer tudo isso denovo, ou não... depende do que eu sonhar..depende do que for a primeira coisa que eu ver quando abrir os olhos...depende do dia né... e bla bla bla ^-^y


    Márcia Cavalcanti
    marumaru_u@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Dependendo do dia eu...sou mais feliz do que no dia anterior, ou um pouco mais triste do que no dia seguinte...
    Camila C. Gomes
    camilacgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Dependendo do dia eu... experimento coisas novas, pinto as unhas de verde, ouço músicas dos anos 80, não me importo com o que os outros falam e pensam, rolo no chão com minha cachorra e uso a cueca do namorado se tudo isso me deixar mais feliz e confortável !

    Priscila Paladino Cricenti
    pri.paladino@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Dependendo do dia eu acordo mais tarde...muito mais tarde do que o normal!!!
    Oh delícia...
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo27/4/09

    DEPENDENDO DO DIA E DA FOME EU FALO PARA MINHA NAMORADA: "AMOR, PEDE UMA PORÇÃO DE BATATA FRITA, AÍ ELA DIZ, OK, VC VENCEU, GARÇON, BATATA FRITA!"


    hihihi

    Samara Mendes Barros

    samaravilhamendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Anônimo27/4/09

    DEPENDENDO DO DIA, EU DEPENDO DO DIA PARA GANHAR A NOITE!


    MUITO COMPLEXO?? EU EXPLICO! DEPENDENDO DO DIA, EU DEPENDO DO MEU TRABALHO PARA CONSEGUIR UM DINHEIRINHO E SAIR A NOITE PARA CURTIR, : D



    MARIA DE LOURDES LOPES

    3.charada@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dependendo do dia eu durmo 14 horas seguidas...aiii to exausta!
    Dependendo do dia eu danço ate as 8 da manha na balada e ainda vejo o dj indo embora de mochila! hahahaha

    adriana santos

    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  49. Dependendo do dia, eu sou feliz, eu sou triste, sou tudo e nada, porque todos os dias são importantes e vivo cada um como se fosse o ultimo!

    Stephanie Melo
    stephaniefms@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu tinha esquecido do e-mail:
    igresleandro@gmail.com

    Frase: Dependendo do dia eu curto a noite.

    Igres Leandro Sátiro

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo30/4/09

    Meu orkut está com erro Gi, desculpe

    RAFAEL CEOLIN
    yaletrim066@ymail.com


    Minha "Super Frase":
    "Dependendo do dia eu dou um beijo na sogra, esmurro ela ou até a levo para o cinema!"

    ResponderExcluir
  53. Dependendo do dia eu vejo a vida colorida; mesmo que o dia esteja nublado!


    Lecita Graciele Queiróz
    lecita@gmail.com

    OBS: tinha esquecido do nome completo, tá aí e estou aqui com a gripe do cão, ops do porco, nãoooooooooo gripe forte mesmo, rs

    ResponderExcluir
  54. Thais30/4/09

    dependendo do dia eu sou feliz!


    Thais.feitosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Anônimo30/4/09

    "Dependo do dia eu tenho mais preguiça que o travesseiro
    Dependendo do dia, tenho vontade de mandar o chefe para aquele lugar lá!
    Dependendo do dia, ajo igual a uma criança
    Dependendo do dia, choro sem razão
    Dependendo do dia, penso porque o dia acabou tão rápido
    Dependendo do dia, não tenho idéias para completar frases como essa!"


    Célia Brito
    celia.cdebrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Ganharam números extras:
    * Alexandre Lima
    * Michelle Costa
    * Camila Gomes
    * Marcelo Copelli
    * Rubens Ayres


    Decisão difícil... Contei com a ajuda de mais 4 pessoas para julgar. E ainda tivemos que justificar cada decisão.
    O sorteio será feito hoje a tarde. Filmarei e colocarei o vídeo no youtube.

    Boa sorte e obrigada a todos que participaram.

    ResponderExcluir