sexta-feira, 17 de abril de 2009

Curitiba 316 anos


Falar sobre minha cidade é um prazer, eu Curitibana com orgulho adorei participar da promoção do Grupo Paulo Pimentel, sobre os 316 anos da cidade. Usando a frase do Benjamin Button, "pagaram por algo que eu faria de graça". Ganhei um Home Theater.
Foto: Bebela correndo no Jardim Botânico


Eis o texto vencedor:

Curitiba

Cidade do meu Paraná, de Coxa Branca e do Furacão.
Da praça; Tiradentes, Rui Barbosa e do Japão.
Cidade de costumes, história e tradição.
Exemplo para o país, modelo em educação.
Cidade que respeita o idoso, não como dever e sim por opção.
Onde tem “lixo que não é lixo” e recicla-se uma grande porção.
Cidade que também tem seus defeitos, mas procura solução.
Do clima maluco onde no mesmo dia pode surgir todas ou outra estação.
Cidade linda, arborizada e de muito pinhão.
Cidade que eu nasci, cresci e até pari...
Cidade da minha história do meu orgulho e da minha paixão.
CURITIBA... Cidade do meu coração.
Feliz 316 anos!

Gilce Ganzert Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário